• Arte Decorações - Noelha

Trocar As Cortinas É Um Bom Negócio?

Atualizado: 24 de Fev de 2019


Renovar a decoração da casa ou escritório é sempre motivo de alegria: a mudança das cores, itens, acessórios, cortinas ou móveis podem representar inúmeras emoções e indicar uma nova fase em nossas vidas. No entanto, são tantas as palavras que podem ser escritas sobre decoração e renovação dos ambientes que corremos o risco de nos alongar, então nesse post vamos focar apenas em um único item, importantíssimo em qualquer projeto: as cortinas.


Cortinas como vestidos para suas janelas.

Diversas, versáteis, ilustrativas e funcionais, as cortinas são excelentes itens da decoração e mudá-las é uma ótima sugestão para transformar e revitalizar seus ambientes. Temos clientes que são tão apaixonadas pela beleza das cortinas que mantém um calendário de troca sempre atualizado.



Várias opções.

Se você precisa filtrar ou bloquear a luz de sol nos seus ambientes, então faça com beleza e praticidade. E nisso as cortinas dão show: você pode escolher entre uma ampla gama de opções e decidir se vai escolher colocar varão ou trilho, varão simples, duplo ou triplo, tecidos, forros, xales, blackouts e muito mais. As que citei foram só para indicar algumas das alternativas.


Qual a melhor escolha?


Em relação aos padrões e às múltiplas opções, a nossa dica é: siga seu coração e escolha o que mais te agrada, afinal você vai ver a sua cortina muitas e muitas vezes, então que seja uma vista que lhe agrade. As cores variam e se distribuem por toda a paleta e são encontradas desde as cores mais tradicionais, tais como branca, roxa e cobre, até tons como vinho e vermelho. Seja qual for a cor que mais lhe agrade, mudar a cortina vai imediatamente deixar a sua casa ou escritório com um aspecto renovado e com uma nova vivacidade.

15 visualizações